Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icefusion

Emissor de nota fiscal eletrônica

Recommended Posts

Olá....alguém aqui no forum ja implementou o software emissor de nota fiscal eletrônica????

Minhas dúvidas iniciais sobre o mesmo são as tecnologias e implementações que terei que fazer!

Por exemplo:

Vou precisar me preocupar com segurança?Ou apenas eu implementando a parte de assinatura digital no xml ja vai me garantir a segurança??

esse tipo de coisa!

precisava de um passo-a-passo das implementações que deverão ser feitas!

Desde ja obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá....alguém aqui no forum ja implementou o software emissor de nota fiscal eletrônica????

Minhas dúvidas iniciais sobre o mesmo são as tecnologias e implementações que terei que fazer!

Por exemplo:

Vou precisar me preocupar com segurança?Ou apenas eu implementando a parte de assinatura digital no xml ja vai me garantir a segurança??

esse tipo de coisa!

precisava de um passo-a-passo das implementações que deverão ser feitas!

Desde ja obrigado!

aqui vai uma boa dica para quem esta desenvolvendo software para emissão de nfe:

Existe um projeto open source Chamado ACBR que possui todos as funcionalidades para emissão de Nota Fiscal eletronica prontos e totalmente grátis, é possivel integrar com todas as lingagens.

http://acbr.sourceforge.net/drupal/

Existe também um software gratis para emissão de NFE grátis que gera os arquivos XML, com ele você pode gerar uma nota (XML) no ambiente de homologação e verificar como fica o arquivo e comparar com o seu.

Gerenciador Eficaz - Software para emissão de NFE

http://www.gerenciadoreficaz.com.br/site/index.php/nota-fiscal-eletronica

Cordialmente,

Renato Campos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.