icefusion 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Eu estava usando o Netbeans e estava compilando tudo na boa... agora to tentando usar o Prompt do Dos para compilar e executar porém me retorna alguns erros... eu compilo na boa.... a hora q eu executo mostra o seguinte erro Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: MeuPrograma/class Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: MeuPrograma.class at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200) at java.security.AcessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findCLass(URLClassLoader.java:188) at java.lang.ClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:306) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:276) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:251) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:319) acontece isso quando dou um java MeuPrograma.class Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 putz foi o erro mais bobo do mundo.... deu esse monte de erro pq eu estava compilando da seguinte forma. C:\javastd>java MeuPrograma.class e na verdade tinha q compilar assim: C:\javastd>java MeuPrograma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Só um detalhe, quando voce executa java NomedaClasse voce está chamando a JVM para interpretar os bytecodes. A compilação é feita para gerar o arquivo .class http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Só um detalhe, quando voce executa java NomedaClasse voce está chamando a JVM para interpretar os bytecodes. A compilação é feita para gerar o arquivo .class http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif com certeza....eu compilo usando javac classe.java e depois executo java classe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites