juliano11 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Fala galera, Beleza? Tô começando agora com o. Net (c#) e estou fazendo uma página de inclusão de dados. Só 2 campos só. Ele está inserindo normalmente, mas eu quero saber se já existe o registro. Como eu faço isso? Tô 2 dias pensando nisso e não sai nada. Abraços e obrigado! Juliano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 se for com stored é so fazer: if not exists(select campotal from tabelatal where campo=@valor) insert into tabelatal(campo, campo, campo) values(@campo, @campo, @campo) ou na query direto: string sql = "INSERT INTO depoimentos(usuario, email, uf, texto) Values('" + formAdd_nome.Text + "','" + formAdd_email.Text + "','" + formAdd_estado.Text + "','" + formAdd_mensagem.Text + "') " + " IF NOT EXISTS(SELECT idMailing from mailing WHERE email='"+ formAdd_email.Text + "') INSERT INTO mailing(nome, email, uf) VALUES('" + formAdd_nome.Text + "','" + formAdd_email.Text + "','" + formAdd_estado.Text + "')"; Claro que isso foi feito para sql server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites