Leolandro 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Falaew galera! Tudo certo? ^^ Eu esqueci meu login aqui do forum, tive que criar outro! xD Bom, meu problema é o seguinte, estou com uma dúvida imensa em como fazer um deslize de imagem, isso mesmo!!!! Quando passar o mouse para direita, gostaria que as imagens fossem para esquerda, e ao passar o mouse para esquerda, as imagens fossem para a direita. Segue o exemplo, notem que ao chegar no meio, a imagem se amplia!!! Só que eu sou um mero novato em ActionScript, não manjo nada, inclusive agora que entrou o ActionScrip 3.0, piorou ainda mais as coisas! >< Se alguém puder me dar uma luz aí, precisava aprender a fazer isso rapidamente! Acredito que não seja tão difícil. Agradeço desde já! Abraços~ Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vazio 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Cara procurapor classe tween.....aqui no fórum tem vários exemplos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites