rpruggeri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 E AI PESSOAL QUEM PUDER ME AJUDAR VAI SER DE BOM PROVEITO. O PROBLEMA E O SEGUINTE EU ABRO UMA PAGINA NO INTERNET EXPLORER, E QUANDO EU ABRO UMA SEGUNDA PAGINA TENHO QUE PARAR E ATUALIZAR PQ SERA ??? J NAO SEI MAIS O QUE FZER NAO TEM VIRUS, REINSTALEI O WINDOWS, REINSTALEI O INTERNET EXPLORER E CONTINUA A MESMA COISA!!SOCORR!!!OO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Já ouvi uma descrição parecida que ocorria com uma máquina com modem onboard, parece que era uma placa chamada XCel 2000 do tipo PC-100. Funcionava bem com 1 janela, com duas dava problemas. O problema tambem pode ser sua conexão com a internet, pode ser lenta. Tente arranjar um outro modem para testar, ou veja se não há algum tipo de conflito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte,você esta fazendo as atualizações devidas no seu windows ou no seu IE??é que, tem surgido erros, bugs e quetais e dai a microsoft fica lançando atualizaçòes... entao é necessario fazer isso tbm, no seu caso, click em iniciar/windows update e esper ele mostrar o que você deve fazer, ok??Dai é so clicar em ok p/ baixar e atualizar o que for necessario!fora que deve fazer varreduras c/ antivirus online, p/ ver se o seu nao deixou passar mu virus despercebido, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites