Sashimi 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Bom dia pessoal. Eu criei uma nova "tablespace" e apaguei a anterior que estava sendo utilizada pelo usuário. O que eu quero fazer agora é associar essa nova "tablespace" com esse mesmo usuário (no momento ele está usando a Default "USERS"), salvando assim as tabelas e todos as outras estruturas deste usuário para esta "tablespace". Peço encarecidamente a ajuda dos senhores para realizar este processo. Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sashimi 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Valeu pessoal, já consegui me virar aqui sozinho hehehe [RESOLVIDO] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 9, 2008 Para quem quizer a solução, pode fazer isso. 1) Mover todos os objetos da tablespace ANTIGA. Para os índices: select 'alter index ' || owner || '.' || segment_name || ' rebuild tablespace <nova_tablespace>;' from dba_segments where owner = '<usuario>' and tablespace_name = '<antiga_tablespace>'; Para as tabelas: select 'alter table ' || owner || '.' || segment_name || ' move tablespace <nova_tablespace>;' from dba_segments where owner = '<usuario>' and tablespace_name = '<antiga_tablespace>'; Onde: <nova_tablespace> = deve ser trocado pelo nome da nova tablespace. <usuario> = nome do usuário (owner) que deseja mover. <antiga_tablespace> = nova da antiga tablespace que deseja apagar. E depois: alter user <usuario> default tablespace <nova_tablespace>; Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites