dezon 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Galera, mais uma duvida que tenho, agora é o seguinte, eu tenho na biblioteca um mc com nome de mcCapacete e um monte de outros mcs que dentro de cada um contém os items do jogo, por exemplo uma espada ou um capacete ou um escudo, dentro desses mcs existem as imagens e uma action que traz o nome do item a defesa e o atributo. Qdo o rpg que estou fazendo é carregado ele carrega os dados do jogador de um xml, dentro do xml eu tenho o nome do capacete que o cara ta usando, por exemplo demonHelmet. O que acontece, preciso que assim que for carregado o nome do capacete que está no XML, seja carregado no mcCapacete o item correspondente que está no xml. Para que seja bem mais facil de explicar é assim: No xml esta na assim: capacete="demonHelmet" no mcCapacete tem que chamar o demonHelmet (mc). Agradeço a ajuda mais um vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dezon 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 ninguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites