hwnext 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Tenho 2 tabelas em um banco de dados. Uma chamada medicamentos e outra estoque_medicamentos. Gostaria de popular um gridview com a relação de medicamentos (campos nome_medicamento da tabela medicamentos) e quantidade em estoque (soma das entradas e saídas cadastradas na tabela estoque_medicamentos, esta tabela possui relação com o campo cod_medicamento). Estou completamente perdido. Alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danimar 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Tenho 2 tabelas em um banco de dados. Uma chamada medicamentos e outra estoque_medicamentos. Gostaria de popular um gridview com a relação de medicamentos (campos nome_medicamento da tabela medicamentos) e quantidade em estoque (soma das entradas e saídas cadastradas na tabela estoque_medicamentos, esta tabela possui relação com o campo cod_medicamento). Estou completamente perdido. Alguem poderia me ajudar? Olha, acho que voce deve fazer isto atraves da consulta sql e depois jogar o resultado da query no grid com o resultado ja sumarizado. Não sei se é isso, qualquer poste de novo aqui.. Ate mais.. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hwnext 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Como criar uma query que faça isso é a minha dificuldade! pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Olá, seu problema de encontra no SQL ou no GridView? Flwww, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Como o sublyer falou, pois se o problema for com a query o mais ideal é mover para o sub-fórum respectivo ao seu banco de dados. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites