NöU@ 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Aí pessoal.. beleza? Esses dias postei um tópico que falava da incompatibilidade do QuickReport 3.6.2 com o Pacote CJV. Então decidi colocar o QuickReport 3.0, que é a versão compatível e a que vem junto com o Delhpi. Porém, como eu tinha instalado o outro, eu desintalo ele, instalo o que vem junto com o Delphi, mas fica na Versão 3.6.2... Se alguém puder me ajudar, ou postar o link pro download do QuickReport 3, eu ficarei grato... Preciso muito disso... Vlw pela Força... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Problema que vai precisar apagar alguns arquivos que foram instalados com o 3.6.2, como bpls, dcps, e demais, o problema é saber o nome de todos os arquivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NöU@ 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2008 pois eh.. vo procura.. vlw pela resposta.. pode colocar como resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites