Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heitor Andrade

Overflow + DLL

Recommended Posts

Então, vamos começar do começo:

Tenho de criar um sistema para gerar um arquivo txt, porém como existem muitos arquivos com poucas diferenças eu preferi criar por DLL, pois assim seria só copiar o codigo e mudar algumas coisas, e também criei uma dll aonde tem todas as funções, pois assim não preciso criar as funções em cada dll.

Bom, até ai a ideia ta certa, correto?

bom, criei as dll's, compilei, coloquei nas referencias, não deu nenhum erro, porém, quando executei o projeto, e ele faz a busca no banco, e passa os parametros (passa corretamente) ele da overflow.

Eu imagino que seja configuração errada (na verdade eu não fiz nenhuma configuração na class, e nem no projeto, tem alguma que eu preciso fazer?)

Bom é isso... alguem pode dar uma luz ae plz?

ps: nunca fiz dll na vida, essa é a primeira vez

ps2: alguem tem um tutorial completo de como criar uma dll, isso ajudaria 2893472089472089347%, serei etarnamente grato a quem me arrumar esse tutorial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Heitor, Bem vindo ao fórum.

Antes de mais nada quero parabenizá-lo, pois criar Dlls é o caminho mais correto a se seguir quando tratamos de estruturação de programação. Ainda mais quando falamos de VB pois se não organizarmos nossos códigos direitinho com ele, sabe Deus onde uma variável pode receber um determinado valor.

Agora quanto ao erro pediria que postasse exatamente onde o erro ocorre, pois esse erro pode estar ligado intimamente ao banco de dados e ao tipo de dados que você está tentando armazenar em uma dada variável.

Quanto ao tutorial, segue um muito bom.

Tutorial ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.