blumer 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 ola, estou com um problemao e nao tenho ideia de como resolver. estou viajando e sem o cd de intalacao do xp portugues e meu windows na liga ja tentei no modo de seguranca, mas nada tentei ultima versao valida e nada tb consegui um windows xp em fraces. o que devo fazer? se eu sobrescrever, perco tudo? eu tenho senha de login e particao NTFS. tem como recuperar em outro windows? teoricamente, todos os porgs como photoshop, office, corel.... tudo isso ta no brasil e eu nao tenho coo trabalhar sem isso. altem tem alguma ideia? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Movido: Softwares http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Massami 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Com esse cd que conseguiu, pode tentar dar boot pelo CD, e usar a opção de reparação ®. Nota: É a primeira opção de reparação que aparece na tela. Feito isso, digite o número da instalação do windows que deseja reparar (geralmente é 1), e depois digite a senha de administrador se houver. No prompt do DOS, digite CHKDSK /R e ao final da reparação, digite "exit", que fará um reboot, aí verifica se funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites