rickab7 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Boa tarde galera!! Estou utilizando um GridView em uma pagina em C# que visualiza um List. Quando o usuário faz uma ação em uma determinada linha, como eu sei a linha que o usuario fez a ação? OBS: Tenho um text nessa GridView e quando o usuario altera-se o valor eu gostaria de saber qual o valor e a linha que foi alterada. Valeu galera, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Qual evento esta utilizando para esta edição de dados?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rickab7 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Essa: grvListaProcedimentoSolicitado_SelectedIndexChanged Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Da seguinte forma: grvListaProcedimentoSolicitado.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Text O e.RowIndex pega a linha selecionada, ja o 0 depois de cells corresponde ao indice da sua coluna. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites