Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kitana

pws

Recommended Posts

Oi pessoal :-)Não sei se esta é a seção mais adequada p/ perguntar isso, mas alguém sabe se o Apache e o PWS podem ser instalados na mesma máquina? (eu rodaria cada um em momentos diferentes), mas será q há algum conflito se eu instalar os 2???Valeu :) :) :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez falando besteira o sitenovoSeguinte...pode sim...claro q você vai instalar em locais diferentes...Mas eles não funcionam junto..ou um ou outro...no seu caso não sei qual dos 2 irá entrar primeiro qdo seu micro ligar...mas se entrar o apache(acho q eh ele q vai entrar) você pára e inicia o outro..e vice versa.obs..eu acho q da p/ rodar os dois ao mesmo tempo, trocando a porta de acesso de um dos 2..o padrao eh a porta 80...se alguem souber se funciona dá a dica..flw

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,tudo o que for instalado pode ser instalado em diretorios diferentes!Ou em HDs diferentes!Entao, instale um num diretorio ou HD diferente do outro e veja no que da![]sRodney

ai ai......fazer o que neh.....bem.........nunca siga as instrucões do sitenovo....eh bem capaz delas te prejudicarem!!!caramba....deviam banir esse cara.....só fala mer**

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal :-)Só uma perguntinha: Mesmo se eu instalar em diretórios diferentes (o Apache no C e o PWS no D), não dá problema qdo eu ligar o micro né?

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem jah tentou saberão melhor......mas o que você pode fazer eh criar um ponto de restauração (no win xp) e depois instalar....se der algum conflito, manda o pc restaurar para o ponto que você criou.....

assim pelo menos você num perde nada........mas cuidado......se alguem te falar pra apagar os arquivos .sys, não o faça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal :-)Só uma perguntinha: Mesmo se eu instalar em diretórios diferentes (o Apache no C e o PWS no D), não dá problema qdo eu ligar o micro né?

Kitana...você pode ateh instalar os dois no drive C:, mas em pastas diferentes..mesmo pq o padrao do apache eh do c:\arquivos de programas\apache group.....e do PWS se nao me engano eh c:\inetpub tal...Mas viu...q sistema operacional você está usando?? Se for win2000 ou XP instale o IIS que eh melhor que o PWSQto ao ligar o micro foi o q eu te disse..nao da conflito, mas soh vai entrar um ou outro..os 2 juntos nao

Compartilhar este post

Link para o post

Kitana...você pode ateh instalar os dois no drive C:, mas em pastas diferentes..mesmo pq o padrao do apache eh do c:\arquivos de programas\apache group.....e do PWS se nao me engano eh c:\inetpub tal...Mas viu...q sistema operacional você está usando?? Se for win2000 ou XP instale o IIS que eh melhor que o PWSQto ao ligar o micro foi o q eu te disse..nao da conflito, mas soh vai entrar um ou outro..os 2 juntos nao

olha o alga ajudando....uHAUhAUhAUhaUhaUmulher faz cada coisa......ateh o alga ajuda......HUAHUAHUAHUHAzuera....o alga eh gente boa,......com as mulheres.....ahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.