DouglasP 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2008 Boa noite, vim aqui tirar uma duvida ... gostaria de saber se e possivel fazer um programa em delphi para que ele envie no caso um arquivo txt ou poste uma noticia em um site x. explicando melhor: desenvolvi um sistema anti hack pro meu servidor de jogos, no caso quando o user usa o hack durante o jogo ele fecha o jogo o hack e da um alert informando que podera causar consequencias o uso de hacks. agora gostaria de implementar nesse meu sistema que qdo pegasse alguem usando o programa enviase, ou postasse em uma area x do meu site informando quando,o ip da maquina e o hack utilizado. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 Tem várias formas de fazer isto, tudo depende de como você montar no seu site, poderia até mesmo fazer um post via link usando um TWebBrowser enviando as informações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 ja fiz isso vlws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites