Renato =) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 Então pessoal, estou com um problema (acho que simples) e não consigo resolver! Quero que a consulta capture linhas onde alguns campos tenham valores entre "valor_min" e "valor_max" não sei como exatamente faço isso, então tentei de um jeito "qualquer", pois não consegui entender a sintaxe exata do WHERE o jeito que eu tentei ficou assim: (ID_ITEM no caso é uma especificação, que não vem ao caso ^^) `ID_ITEM`='a_f_80c' AND (`ATQ_MIN`>='50' AND `ATQ_MIN`<='100') AND (`ATQ_MAX`>='80' AND `ATQ_MAX`<='120') Há um campo nestas especificações na tabela, só que ele retorna como nenhum encontrado. Onde estou errado?? Muito obrigado, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 ao que parece a parte do where nao tem problema, peço que você poste a query completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato =) 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Ah, pelo visto o problema já foi resolvido. O que acontecia era que os campos onde era feito o SELECT estavam como 'varchar'; troquei para 'numeric' e funcionou perfeitamente. Obrigado pela atenção =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites