Lucasan 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 Td bem pessoal .... Estou precisando de ajuda, é a 1º vez que entro neste forum e na realidade não sei direito como tirar algumas dúvidas que estou passando. Acho que tem relação com o Windows.. Meu pc : MB Asus P5VD2-MX ; Processador : 2.8 Intel , MRam: 2048MB ; HD : WDC-WD8000B formatada em NTFS ; Operacional : Windows XP SP3 ; I.E. : 7.0 ; AV : Norton 2007 O que esta acontecendo é: Mais de 30 dias começou simplesmente a travar o Windows, tentei de td, sem exito, no inicio 1 X por dia , depois de uma semana o travamento ocorria com intervalo de 1 a 2 hs. Passei o AV tds as vezes que ocorria o congelamento e nao achou nada. Instalei dvs programas de monitoramento de Memoria, HD, Processador sem contudo conseguir exito. Confessso que perdi a paciencia e formatei o pc depois de copiar os meus arquivos, achando que resolveria o problema. Engano meu, pois 2 dias depois de formatar e instalar programas, atualizar Windows e demais programas, começou a travar novamente. Nesta vez nao perdi muito tempo pois retirei o processador e memoria e coloquei em outro pc , o qual funcionou por mais de dez dias sem nenhum congelamento. Resolvi voltar ao meu pc e novamente formatei , instalei e atualizei td o meu sistema. Dois dias apos o problema volta, mesmo com tds os programas de monitoramento. O que esta me causando duvida é : comecei a checar tudo apos cada congelamento e descobri dois arquivos na pasta do Windows que se atualiza cada vez que ocorre essa situação chamados "WIADEBUG" com a ultima informação de ( start "wiaserv" debug-time:2008/08/11 00:06:52:00 > stiservicemain entered, time 2008/08/11 00:06:52:00 ) e o outro arquivo chamado de " WIASERV" com as informações seguintes ( [wiaserv] opened log at 11/8/2008 00:06:50:984 ). Por este motivo acho que o problema esta no Windows. Se for possivel alguem me ajudar desde ja agradeço. Um abraço Lucasan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 http://www.pcreview.co.uk/forums/thread-188036.php Esse "mais de 30 dias" ta parecendo "bug feature" de versao com aquelas coisas anti-pirataria ou shareware da microsoft. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucasan 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 http://www.pcreview.co.uk/forums/thread-188036.php Esse "mais de 30 dias" ta parecendo "bug feature" de versao com aquelas coisas anti-pirataria ou shareware da microsoft. Qdo eu disse " mais de 30 dias " , na realidade foi qdo começou o problema, mas o windows esta instalado e funcionava perfeitamente desde abril de 2007, na instalação do cd original, portanto nao pode ser que apos 15 meses ele resolveu por conta propria ser um shareware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites