Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 ola pessol eo seguinte na hora de enviar o email ,esta dando essa messange Socket error #10060 as vezes #11004,#11001 voces tem ideia o que pode ser? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Se bem me lembre o erro 11004 é quando esta sem internet, 100060 é time out na conexão e 11001 quando não encontra o host... verifica se não tem firewall bloqueando ou então o servidor smtp se esta funcionando certinho, tente com outros provedores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Se bem me lembre o erro 11004 é quando esta sem internet, 100060 é time out na conexão e 11001 quando não encontra o host... verifica se não tem firewall bloqueando ou então o servidor smtp se esta funcionando certinho, tente com outros provedores... vou testar marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifmarcio continua dando o error 11001 , eu estou utilizando o delphi 2006 eo componente idsmtp1.antes funcionava legal, mas foi mudado o servidor para o gmail e agora eu nao sei o que fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 São muitos emails a serem enviados ? Qual o procedimento que utiliza para enviar o mail ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 São muitos emails a serem enviados ? Qual o procedimento que utiliza para enviar o mail ? marcio ele agora esta conectando ao servidor,mas na hora de enviar a mensagem ele esta dando esse erro (must issue a STARTTLS COMAND FIRST.8SM759788YWG.6) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Não sei como você fez o fonte para envio de e-mail... Mas veja este exemplo que faz também envio pelo gmail e funciona certinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Não sei como você fez o fonte para envio de e-mail... Mas veja este exemplo que faz também envio pelo gmail e funciona certinho... marcio onde eu consigo indy 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 No site -> www.indyproject.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites