Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

setfreak

Carregamento Dinamico

Recommended Posts

Opa,

Eu to tentando desenvolver um site obedecendo Webstandards mas ainda sou muito iniciante e to com uma duvida

Como eu faço pra pagina nao carregar toda novamente quando eu clicar em um link? Antigamente eu fazia isto com iframe mas sem ele não sei como fazer... Tem que usar php, js ou alguma linguagem dessas? ou posso fazer com css + html?

vocês poderiam me dar um exemplo?

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mover para a area certa, há muitos tópicos sobre ajax, ensinando a usa-lo.

movido de Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Ajax

Tenho certeza que lá você ira encontrar o que prescisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, moveram meu tópico pra aqui, eu sou iniciante e tava querendo aprender a fazer um carregamento dinamico como eu fazia com os iframes antigamente, sei que o ajax é muito, mas muito mais poderoso, mas por ser mais poderoso é tambem mais complicado...

enfim, alguem pode me dizer como fazer uma pagina html com um link que abra num determinado espaço sem dar refresh na pagina toda?

acho que deve ser facil mas não achei em nenhum lugar... todos os exemplos usam asp ou php com mysql...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, quem chegar neste tópico com a mesma duvida que eu estava é só vir AQUI que tem a resoluçao do problema é um código feito por um membro do forum, o macox o/

é só ler o tópico todo que você irá entender como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.