Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Framingham – Pane afetou milhões de usuários por duas horas na segunda-feira (11/08). No mesmo dia, Mobile Me Mail ficou 7 horas fora do ar. A pane no serviço Gmail, do Google, que deixou milhões de usuários, no mundo todo, sem o serviço de webmail por quase duas horas, na segunda-feira (11/08) foi atribuída ao “sistema de contatos usado pelo Gmail que impediu que o Gmail fosse devidamente carregado”, explicou o Google na página de ajuda do serviço. “Começamos a distribuir uma correção e agora esperamos resolver o problema o mais rápido possível”, disse a empresa. O Gmail ficou fora do ar por cerca de duas horas e meia na tarde de segunda-feira (11/08) deixando milhões de usuários, que tentavam acessar o serviço apenas com uma tela de Erro 502 e a mensagem "We're sorry, but your Gmail account is currently experiencing errors." No início da noite de segunda-feira, o Google declarou a pane encerrada. "Usuários que foram temporariamente afetados pelos erros 502 agora podem acessar suas contas", dizia um aviso publicado no fórum Gmail Help Discussion. "Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver o problema para todos." Ainda na segunda-feira, usuários do serviço MobileMe da Apple ficaram sete horas sem o serviço de e-mails. Diferente do Gmail, o MobileMe é um serviço pago e tem enfrentado uma série de panes desde seu lançamento, há um mês. Uma nota no site de suporte do serviço http://www.apple.com/support/mobileme/ reconhecia o problema. "Os membros do MobileMe estão intermitentemente incapacitados de acessar o MobileMe Mail usando uma aplicação de e-mail via desktop, iPhone ou iPod touch", disse a Apple. "O acesso ao www.me.com/mail não foi afetado. O serviço será restabelecido o quanto antes possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente." Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...tos-diz-google/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Como nao uso muito mesmo gmail nem senti o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Cara, fiquei sem 3 mails Powered by Google... foi bravo... XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites