icefusion 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Olá... Eu tenho um servidor Linux aqui na empresa que eu Trabalho com o Samba Configurado, e o Firebird (Além do Firewall / TomCat e outros...). Eu tenho um sistema de gestão(.exe -> feito em Delphi) q está dentro desse servidor de compartilhamento, e compartilho com todas as máquinas da rede. Todos executam simultaneamente sem problemas. Gostaria de saber se no Windows XP eu conseguiria ter um servidor configurado desta forma. Apenas o Firebird, o compartilhamento do sistema para que os clientes possam executar o sistema!No caso eu tenho uma máquina com tomcat e axis rodando, e iria aproveita-la para configurar isso tb.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Olá... Eu tenho um servidor Linux aqui na empresa que eu Trabalho com o Samba Configurado, e o Firebird (Além do Firewall / TomCat e outros...). Eu tenho um sistema de gestão(.exe -> feito em Delphi) q está dentro desse servidor de compartilhamento, e compartilho com todas as máquinas da rede. Todos executam simultaneamente sem problemas. Gostaria de saber se no Windows XP eu conseguiria ter um servidor configurado desta forma. Apenas o Firebird, o compartilhamento do sistema para que os clientes possam executar o sistema!No caso eu tenho uma máquina com tomcat e axis rodando, e iria aproveita-la para configurar isso tb.... Nossa q fácil fazer as coisas rodarem...é só ativar compartilhamento e pronto!!!achei q tivesse q fazer um monte de coisas....pegar algum software como é o caso do Apache, Tomcat e talz.. ativa o compartilhamento, mapeia a unidade de rede e pronto! No meu caso instalei o Firebird como servidor na máquina "server! Mapeei a Unidade de rede e pronto...tudo está funcionando!!!! Tópico resolvido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites