Xafam 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 oi gente .. queria saber qual comando SQL eu uso para atualizar uma tabela .. acho que é o comando UPDATE, porem nao sei como usa-lo o nome da tabela que será atualizada é "TblFichaResumo" ... []s, Xafam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Você quer atualizar os registros ou importar registros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xafam 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 eu quero importar os registros ... aki, acho que seria melhor transferir de uma tabela Access para outra ..., pq eu nao consigo adicionar os dados ... quando eu mando inserir, usando o INSERT, da um erro : "nao foi possivel encontrar a tabela de saída 'TblFichaResumo'" comando := 'INSERT INTO TblFichaResumo(Descricao) VALUES(' + quotedStr(bloco2) + ')'; obs.: na tabela de exemplo que eu estava fazendo quando começei a programar o programa, ela funciona .. (o programa a cria em tempo de execução) .. na tabela criada sem ser pelo programa (usando o MS Access) ela da o erro.... obs2.: nao sei se isso é importante: na tabela que eu crio so tem ela, na que foi criada pelo MS Access, tem outras tabelas ... ps.: depois que eu vi que no titulo do Tópico eu coloquei IMPORTAR e no Post coloquei ATUALIZAR ... :rolleyes: :rolleyes: []s, Xafam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites