Ricardo13 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 olá galera, sou iniciante em VS e estou desesperado, pois tenho q entregar um programa semana q vem e já perdi mais de 1 semana tentando encontrar a solução e naum consigo. é o seguinte ....tenho o VS 2008 ........ e queria fazer uma console application para Smart_Device q roda Windows Ce 5.0 eu naum consigo compilar a aplicação devida a dependência de LIB e DLL. Esses arquivos são para uma API. Alguém poderia montar o projeto pra mim............a API esta nesse link -> site&sliceId=&dialogID=67160536&stateId=1%200%2067158292 tem um aplicação exemplo........eu naum consigo nem fazer essa aplicação exemplo compilar com todas funções......dá o seguinte erro: "error LNK2019: unresolved external symbol" 15 vezes ainda....pq o projeto naum encontra 15 funções dessa lib. o pior q eu ja inclui essa lib...... e msm assim naum funciona. Aguardo a ajuda de vcs. Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 12, 2008 Ricardo, Seja Bem Vindo ao Fórum Imasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Tenho certeza que ninguém terá tempo para montar o projeto para ti. Vamos tentar resolver seu problema, que DLL's são essas?? Você que adicionou no seu projeto?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo13 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 olá pessoal, desculpa pela violaçao das regras do fórum........é q to muito desesperado.....o meu prazo pra desenvolver isso esta terminando e como vcs sabem q empresa q softwares pra ontem......e pior q eu to apagando incêndio de outro cara........eu naum manjo nada de VS. é o seguinte........eu adicionei a lib q vem com a API seguindo esse mini tutorial: site. dai tento compilar o programa e dá uma sequência de erros para cada chamada da função, o erro é o seguinte: error LNK2019: unresolved external symbol ...... Dentro dessa pasta onde tem o arquivo .lib tem um DLL ........ eu naum sei c tem q add a DLL tb........to muito perdido !!!! Aguardo a ajuda de vcs........alias....só me restam vcs pra me ajudarem Muito Obrigado Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Como te adiantei por msn, é complicado pois são raros os desenvolvedores em c++, e outra coisa é que seu problema é uma particularidade de uma Lib, devem ser menos ainda as pessoas que ja trabalharam com ela, o ideal seria entrar em contato com o desenvolvedor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites