andrepapel 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Senhroes Estou tentando utilizaro hamachi para fazer uma VPN, o problema é que quando vou buscar o computador remoto, ele diz que o computador \\192.168.1.1 não é um computador ou ficheiro, será que tenho q liberar portas no meu firewall? Estou tentando fazer isso atraves de um xp e outro do Windows 2003. Se alguem tiver uma ideia melhor eu agradeço. OBS: nao tenho ip fixo em nem uma das pontas. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terry 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 amigo, o seu win2k3 eh um firewall? se for provavelmente você vai precisar liberar alguma porta, você poderia tentar liberar estas portas, bom a porta 80 tbm eh bom estar liberada, mas provavelmente ja deve estar liberada. então você pode tentar estas. mas se mesmo assim não funcionar, faz o teste liberando tudo... escancara o firewall ai soh pra você testar mesmo... 4271/UDP; 4270/UDP e 4269/TCP ao master server que estava na 32976) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites