Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vilela Alves

Imprimir varios boletos ao msm tempo

Recommended Posts

Olá...

eh o seguinte.. peguei no site www.boletophp.com.br exemplos de boeltos, e coloquei no meu sistema...

soh q eu tava kereno imprimir esses boletos de uma maneira que eu nao precisasse entrar em cada cliente para mandar imprimir...

tive a ideia de gerar um arquivo .pdf e colocar em cada pagina desse arquivo o boleto de um cliente...

beleza...

pesquisei no google, mas naum incotrei mta coisa a respeito...

acho ki to tao perdido em relação a isso q naum sei nem como buscar no google...

entao gostaria de saber se alguem pode mi ajudar...me dar uma luz.. um rumo para que eu possa começar a fazer isso aqui.....

desde ja mto obrigado pela atenção....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nao precisa mexer com pdf, você faz um select no banco e pega os dados de todos os clientes direcionando para gerar os boletos, um em cada página, vai dá muita página, mas talvez seja mais fácil do q você personalizar esse script pra gerar pdf em várias páginas

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao precisa mexer com pdf, você faz um select no banco e pega os dados de todos os clientes direcionando para gerar os boletos, um em cada página, vai dá muita página, mas talvez seja mais fácil do q você personalizar esse script pra gerar pdf em várias páginas

mas se eu abrir uma pagina para cada fica complicado..

pq a empresa onde trabalho tem clientes em varias cidades...

e tem cidade ki tem mais de mil cliente....

ai seria mta pagina...

eu queria saber se tem como pelomenos eu abrir todos os boletos em uma unica pagina..

por isso imaginei o eskema do pdf... nele eu criaria todos os boletos e seria gerado um arquivo com "n" páginas...

sendo cada uma delas um boleto de um cliente diferente....

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar usar a classe FPDF, tentar combinar com o seu script, mas pra fazer isso você vai ter um trabalhinho, a não ser q alguem já tenha resolvido esse problema e post a solução aqui pra você

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar usar a classe FPDF, tentar combinar com o seu script, mas pra fazer isso você vai ter um trabalhinho, a não ser q alguem já tenha resolvido esse problema e post a solução aqui pra você

bomm...

mto obrigado pela dica.. nao conhecia essa fpdf nao..

vou pesquisar sobre ela e vejo se consigo resolver esse meu problema...

mas se alguem jah resolveu e puder mi ajudar nao recuso a ajuda naumm.... ^_^

obrigado pela atencao newmmax....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.