Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogermariano

Windows xp home edition

Recommended Posts

Senhores,Eu tô na roça, estou precisando rodar meus programas em asp e não consigo porque no windows xp home edition não tem o pws, como eu deveria proceder para rodar meus programas ??? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XP Home Edition, ME, São praticamente impossíveis de se rodar páginas ASP neles.

Compartilhar este post

Link para o post

No Me da pra rodar o pwsMais o XP Home e impossivel porem o impossivel nao e impossivel auhahuaDa um procurada pelo forum tem uns doidos que fizeram um gambiarra pra rodar o IISpor ser padrao a microsoft nao deixo o IIS no homne pois Home e pra domestico e uso domestico nao usa IIS

Compartilhar este post

Link para o post
No Me da pra rodar o pws

Mais o XP Home e impossivel porem o impossivel nao e impossivel auhahua

Da um procurada pelo forum tem uns doidos que fizeram um gambiarra pra rodar o IIS

por ser padrao a microsoft nao deixo o IIS no homne pois Home e pra domestico e uso domestico nao usa IIS

Note que disse praticamente impossível, nos dois casos, no ME acho que nem preciso explicar (a própria M$, informalmente, já assumiu que o ME foi um erro), no XP HOME, não indiquei pois pode compromenter totalmente o sistema, existe uma gambiarra, que usa arquivos do 2000 Server, mas se você tem o 2000 server (original espero) praque usar o home?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.