Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

[Resolvido] Sombra chata...

Recommended Posts

Boa Tarde! Desculpe atrapalhar o silêncio da sua viagem,

mas hoje estou aqui para trazer mais um "produto"... huahuahua :lol: :D

"De tanto ver vendedor ambuante em ônibus, aprendi por osmose" huahuahuahuahuahuahuahua :P

O negócio é o seguinte, gostaria de saber uma forma eficiente e eficaz de tirar esta sombra,

que vai de uma orelha a outra, por baixo do queixo. :huh: :mellow: ??????

Já tentei fazer em outras fotos com mesmo "problema", mas ...

Já tentei sobreposição, stamp e replace tool, mesclagem, mas não passo do 50%.

Como apareceu mais uma foto assim pra eu trabalhar, decidi perguntar aos "iMasters".

Imagem Postada

Aguardo,

Juca Sambora

Outra pergunta: Tem como "deletar" fotos no ImageShack??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrdito que os métodos aconselháveis sejam estes que você mencionou, basta ter bastante paciência =]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... dai é complicado hein!!

você teria que entender bastante de iluminação (nesse caso o ponto de luz está acima da cabeça) para mudar a direção.... e vai precisar de uma pintura digital básica pra mudar também!!

não sei... acho que o nosso colega Mediamaster pode te ajudar melhor nessa árdua tarefa!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, essa tá complicada mesmo, ainda mais que já realizou todas essas tentativas..

Também creio que a melhor solução para isso seria uma pintura digital, que não é tão facil...

Como a Mezy falou, talvez nosso amigo mediamaster possa lhe ajudar, ele manja bem de pintura digital! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Desligar a luz não adiantaria?

rsrsr

.

mas sério, rsrsr remover toda a sombra ficaria falso nao? Mesmo assim se insistir terá que clonar tudo ao redor da sombra sobrepondo-a. "Simples". Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

PO VÉLHO... uz o "carimbo" mesmo....

do getu q tah ai, invs de você c preocupar com "metodos" uz logo o carimbo e jah eras, rsrsrsrs

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é velhinho,

pra fazer a orelha direita e a gola da blusa q ta sob a sombra, você pode copiar a gola da blusa e a orelha do lado esquerdo e colar e fazer as modificacoes necessarias, com isso você ja ganha tempo. O restante do pescoço é com o carimbo ou a smudge, mas o ideal seria dexar um poko da sombra embaixo do queixo, pra naum ficar muito falso.

O pescoço desse garoto ta meio estranho... meio gordinho parece...

É trabalho braçal basicamente hehehe...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show mesmo, parabéns!

Mas acho que tirar completamente a sombra fica meio falso, pensando na iluminação da cena.

Talvez se deixasse bem pouca sombra mesmo ficasse um pouco mais real. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal! Vou continuar treinando isso e aplicando essas dicas de vcs tb.

Na verdade eu quero chegar neste ponto de "realidade", sei que o caminho é longo,

mas enquanto houver Fórum Imaster sei que tenho uma chance de chegar lá!

Abçs

Juca Sambora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.