Terry 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Pessoal eu tenho um ap dwl g700 dlink, e estou com uns problemas para fazer ele funcionar eu configurei ele ak no trampo e ak ele funciona perfeito... mas quando eu levo ele pra casa ele não funciona a net q eu uso ak eh a cabo e em casa tbm, unica diferença eh q ak no trampo tem um roteador dlink di624 e liguei o meu dwl g700 em uma das 4 portas do di624, e funciona tudo beleza... mas em casa eu ligo o meu ap direto no cable modem. mas a net não funciona. alguem poderia me dizer como resolver esse problema.??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Acredito que seja algum problema com configuração, este ap dwl700 deve estar configurado como ap repeater ou como bridge, pode ser q o mesmo esteja com endereço de ip diferente do utilizado pelo seu modem assim como o seus micro em casa, lembrando que a conexão de um modem e um roteador deve ser via cabo crossover na porta destinada ao modem no router. Tente utilizar o comando ping no prompt de comando especificando o endereço de ip do modem, ou ipconfig para verificar a configuração de ip que a maquina recebeu e poste aqui para nos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites