Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Terry

problema com ap dwl700

Recommended Posts

Pessoal eu tenho um ap dwl g700 dlink, e estou com uns problemas para fazer ele funcionar eu configurei ele ak no trampo e ak ele funciona perfeito... mas quando eu levo ele pra casa ele não funciona a net q eu uso ak eh a cabo e em casa tbm, unica diferença eh q ak no trampo tem um roteador dlink di624 e liguei o meu dwl g700 em uma das 4 portas do di624, e funciona tudo beleza... mas em casa eu ligo o meu ap direto no cable modem. mas a net não funciona. alguem poderia me dizer como resolver esse problema.???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja algum problema com configuração, este ap dwl700 deve estar configurado como ap repeater ou como bridge, pode ser q o mesmo esteja com endereço de ip diferente do utilizado pelo seu modem assim como o seus micro em casa, lembrando que a conexão de um modem e um roteador deve ser via cabo crossover na porta destinada ao modem no router.

Tente utilizar o comando ping no prompt de comando especificando o endereço de ip do modem, ou ipconfig para verificar a configuração de ip que a maquina recebeu e poste aqui para nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.