reinsant 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Olá galera! gostaria de encontrar ou ser direcionado para como proceder para inserir um formulário para orçamento dentro do meu site www.occammidia.com.br quando o cliente desejar solicitar um orçamento ele vai pra esse formulário que terá checkbox, selection, text, submit e validação do formulário. Não sei se consegui ser claro! Tipo: nome - fone - email - opções de checkbox - caixa de seleção e ao enviar validar. Pessoal, abraços, Spinelli www.occammidia.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rails 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 não entendi o que o nome do tópico tem a ver com a sua dúvida.. enfim... acho que por aqui devi ter alguma coisa relacionada a isso, dá uma olhadinha no google.. vai tentando fazer que a gente te ajuda ;) ou me contrata como freela para fazer pra você.. rsrs (brincadeira) abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Isso que que o f*** gerar códigos, quando precisa na unha fica f*** e outra coisa amigo cliquei no link, me deparei com sua página toda bangunçada 70% dos brasileiros usam ie 6.0 por causa do xp e muitos nem sabe como baixar a nova versao que ja ta na oito, como é que voce quer vender o peixe só uma critica construtiva, melhore este site seu para isso existe algumas gabiarras na css tipo clear e float Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acesso MT 2 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Quer vender sites com ferramentas Open source, e não sabe criar um formulário, imagina quando pegar coisa com maior grau de dificuldade Eta subrinhada E isso que estraga o mercado, depois os bons programadores ainda tem que consertar a cagada. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Quer vender sites com ferramentas Open source, e não sabe criar um formulário, imagina quando pegar coisa com maior grau de dificuldade Eta subrinhada E isso que estraga o mercado, depois os bons programadores ainda tem que consertar a cagada. <_< Sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rails 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 caras se soubessem quantos sites usam isso.. ia ficar todo mundo louco.. existem até cursos para usar esse tipo de "coisa" faculdade que usa isso.. site de organizações que usam.. fazer uq? ficar revoltado? não tem o porque .. empresas fundadas com gente de bom senso pensam melhor antes de fazer seu site.. agora outras... eu entendo de joomla mais ou menos.. tive que mexer com isso.. infelizmente e isso foi quando eu tava trabalhando numa consultoria faz um tempo já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Por favor pessoal, não fujam do foco do tópico. Se não puderem ajudar, não respondam, ou serei obrigado a trancar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites