Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Ola meu PC é XP SP3 queria ver como faço pra fazer meu PC ser servidor WEB... Meu IP é Dinamico entao teria de usa o NO-IP bom... estou com o APACHE, PHP e MYSQL rodando 1000 maravilha... como posso realizar esta instalação?? tenho o NO-IP DUC instalado com o SITE porem nao consig acessa... Como configurar no NO-IP? VLW.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 IIS e no-ip, como configurar p/ ser acessado de fora? Acesso a internet 1. servidor de ftp e no-ip como configurar 2. Problemas com o no-ip 3. Como configurar um servidor usando no-ip? 4. Configurar apache para acesso externo 5. Como Configurar o NO-IP para Atualizar altomaticamente!! Essa não é a minha area mais tem algumas dicas nesse site que pode ser uteis para voce: LINK: http://www.guiadohardware.net/comunidade/iis-noip/290262/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites