Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jerfs

Busca SQL

Recommended Posts

Tenho uma string (110,120,130,140,Teste) gravado em um determinado campo num banco de dados ACCESS, preciso recuperar o registro através de uma busca SQL, mas estou me enrolando na sintaxe.

o que estou fazendo é o seguinte: estou lendo de um listBox os items checado e montando uma string, no caso se o usuário chegar 110 e 130 minha string fica assim: 110;130;

A partir dessa string estou montando uma variavel ('110' or '130') que servirá como sintaxe dentro do SQL, no caso minha sintaxe está ficando assim.

'Select * from tabela wherer campo like ' + quotedStr('%'+VARIAVEL+'%') + 'ORDER BY campo ASC'

O meu problema é que o que está retornando não é o que eu preciso. ele retorna praticamente TUDO... será que é por causa dos sinais de %? pelo jeito ele está retornando todo e qualquer registro que tenha algum caracter da VARIAVEL, por exemplo, tudo que tem 1.

Aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim! mais naum é isso que você quer?

O meu problema é que o que está retornando não é o que eu preciso. ele retorna praticamente TUDO... será que é por causa dos sinais de %? pelo jeito ele está retornando todo e qualquer registro que tenha algum caracter da VARIAVEL, por exemplo, tudo que tem 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.