dR.TiPh 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Fala galera IMasters! Seguinte, me pegaram pra fazer a criação do material pra uma festa de halloween... Fiz o trabalho, mas não to gostando do que fiz, e antes de fazer no corel e mandar bala no trabalho.. Gostaria que me criticassem bastante, ou me mostrem outros trabalhos de halloween e tal O link da imagem é esse: http://www.web_diogo.kit.net/hallo.jpg Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 Opa, cara sumido! =)~ Acho que você nem lembra quem sou eu hahahaha! Pois então... Cara esta legal, mas tipo assim, esse flyer so vai ter frente? Normalmente flyer são frente e verso, onde a frente é uma capa e o verso são as informações. O que eu acho do trabalho que você fez é assim... Para um flyer o estilo acho que esta estranho, por ser uma festa, você tem duas opções: Exagerar ou Simplificar. Da forma que fez, tem o estilo de um "topo" de site. Eu não tenho nenhum exemplo de flyer pra halloween, mas olhando em flyers em geral, acho que você poderia abusar de foto-montagens para o tema na capa, ou deixa algo bem clean (prefiro esse segundo), que eu faria tipo, um fundo preto e criaria uma identidade visual para festa, provavelmente usando a abobora, ou um morcego, algo que remeta ao estilo da festa, e dar efeitos no verso com informações. Acho que se você quiser poupar trabalho de refazer, recomendaria você preencher ainda mais os espaços. Se for só frente como você fez, em vez de por os eventos embaixo, joga-los no meio das imagens, se você for fazer frente e verso, dar uma prévias na frente do que vai acontecer, e deixar os detalhes para o verso. Eu acho que nada melhor do que buscar inspiração no que já foi feito... Ou seja: Busca no Google... Exemplos dos resultados dessa busca que eu linkei: Mais Clean Mais Carregado Mas sei lá... São minhas dicas ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 Tá ficando legal sim cara, mas também acho que pode abusar mais do design no flyer, fazer algo bem arrojado, e que passe a mensagem de forma rápida, que é a intenção de um flyer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites