Nina lua 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Pessoal, um Pc ta me tirando do sério... ele ta com a hora atrasada ja troquei 02 baterias mas quando eu corrijo a hora e reinicio a máq. fica só reiniciando.. mas seu atrasar a hora funciona perfeitamente! Alguem ja passou por um problema parecido??? Grata se puderem me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 OLa Nina, tente isso: 1) Tira a bateria da placa mãe e verifica no local onde ela fica na placa, se há sujeira, oxidação, ou folga no contato. Limpe o local com cotonete e alcool ISOPROPILICO. 2) Coloca uma bateria NOVA. 3) Revise os contatos da fonte com a placa-mãe 4) Desativa o Serviço "Horário do Windows" e o corrigir horário de verão automáticamente. 5) Acerte horário pelo Setup Se não resolver: 1) Mande fazer uma medição e revisão da fonte 2) Pode ser na placa-mãe, em algum ponto não está passando energia da fonte corretamente para carregar a bateria. Alguns procedimentos que pode ser uteis para resolver esse problema.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites