Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelino

Erro

Recommended Posts

Ola pessoal estou tentando testar esse forum me aparece este erro a baixo

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x798 Thread 0x39c DBC 0x13ebdcc Jet' do Registro./foruns/Default.asp, line 7

Fonte do Script onde está apresentando erro

Linha 7 --> connection.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & database

<%Dim connectionset connection=server.createobject("adodb.connection")connection.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & databaseSet rs = connection.Execute("SELECT * FROM forums")%>

Estou confuso porque esse script não precisa ter DSN criada e me aparece DSN no parte de Erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tenta assim colocando alguns espaços assim como abaixo ja arrumei erros so com issoe muda a sua variavel pq connection e uma palavra restrita d conexao<%dim conn, rs, sql, dbfiledbfile = server.MapPath("seu banco.mdb")set conn = server.createobject("adodb.connection")conn.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" dbfilesql= "select * from nomedatabela"set rs = conn.execute(sql)%>espero q de certo assim cara ta qualquer coisa da um toque

Compartilhar este post

Link para o post

<%dim conn, rs, sql, dbfiledbfile = server.MapPath("forum.mdb")set conn = server.createobject("adodb.connection")conn.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & databasesql= "select * from forums"set rs = conn.execute(sql)%>

Defini como você falou abaixo mais cont. com erro no mesmo local.

Compartilhar este post

Link para o post

<%dim conn, rs, sql, dbfiledbfile = server.MapPath("forum.mdb")set conn = server.createobject("adodb.connection")conn.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & dbfilesql= "select * from forums"set rs = conn.execute(sql)%>tenta assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.