Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lounatico

Timer p/ web

Recommended Posts

Fala galera,

eu estou querendo fazer um gráfico em tempo real, e acada poucos milisegundos devo acessar o banco e incrementar um ponto o meu gráfico.

O que acontece é que eu não sei como controlar esse milisegundo sem ter que dar um refresh na página inteira.

Vi que tem um timer, mas sei que é pra winforms.

Existe algo parecido pra webform, pra que eu não tenha que carregar a página toda?

Se eu carregar inteira novamente perco algumas configurações importantes.

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, da pra você criar uma thread que tenha um sleep que realize um postback em seu update panel, caso você esteja utilizando AJAX.

Mas sem ajax nem tem como dar post somente em uma área do site.

Flww, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não preciso fazer o post. Eu só não quero recarregar a página!

eu tenho uma rotina que alimenta o banco a cada segundo com um valor.

Eu preciso a cada segundo conectar no banco, pegar o ultimo valor e plotar no gráfico. Pra isso eu não preciso de nenhum valor que vem do request, pelo menos por enquanto.

Eu achei isso http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=625 mas não estou conseguindo implementar.

Tem como mostrar um exemplo de como implementar uma thread com ajax?

Ou alguma outra solução parecida.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, lembrando que a web só trabalha com requisições e respostas, não existe uma forma de ficar sincronizando sua aplicação com o banco sem uma requisição certo.

Para que sua aplicação faça a requisição e não seja necessário o carregamento completo, então é utilizado o componente Update Panel do Ajax Control Toolkit, que faz o carregamento parcial da página.

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.