shackall 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Galera seguinte, estou tentando fazer uma integracao flash+php mas estou com algumas duvidas por exemplo, o sistem funciona assim. eu clico em um item do menu, por exemplo, "introducao" aí ele atribui o numero "1" à variavel "pagina" que envia para o php aí uma barra de navegacao pega essa variavel do php e executa uma acao destinada ao valor "1" segue os codigos PHP (cond.php) <? pagina=$pagina; ?> FLASH - MENU (botao introducao) on (release) { pagina = 1; this.loadVariables("cond.php","GET"); } FLASH - BARRA DE NAVEGAÇÃO var index_var:LoadVars = new LoadVars(); index_var.load("cond.php"); index_var.onLoad = function(recebeu) { if (recebeu) { if (this.pagina == 1) { gotoAndStop(2); this.pagina += 1; } } }; Isso é o que estou usando, mas não acontece nada onde está o erro?? obrigado pela atenção abraco !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 o erro é que a pagina php não guarda o valor que você mandou para ela, talvez se você usasse variáveis de sessão no php ai sim mas eu recomendo que você usar SharedObject do flash, é tipo um cookie para gravar e ler valores simples veja um tuto aqui []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites