graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Olá galéra seguinte. Fiz em casa um sistema de busca interna cujo o tutorial está na seção de dreamweaver fiz direitinho do jeito que dizia lá , tenho iis instalado e configurado mas quando mando buscar um registro página fica em branco oque será que tá avendo eu tenho código se interessar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Salve.Manda para nois ver.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <!--#include file="../Connections/vamonessa.asp" --><%Dim Recordset1__MMColParamRecordset1__MMColParam = "1"If (Request.QueryString("nome_medico") <> "") Then Recordset1__MMColParam = Request.QueryString("nome_medico")End If%><%Dim Recordset1Dim Recordset1_numRowsSet Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = MM_vamonessa_STRINGRecordset1.Source = "SELECT * FROM tab_med WHERE nome_medico LIKE '%Request.QueryString("nome_medico")&"%' ORDER BY nome_medico ASC"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 1Recordset1.Open()Recordset1_numRows = 0%> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Salve.Caro graff, este codigo é uma mistura de VBSCRIPT com ASP, intaum te aconselho que de uma passada la em programação ASP que os caras te ensinam.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites