Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALT

[Resolvido] Calibragem e resolução de LCD 22

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com dúvidas e resolvei compartilhar com o pessoal que trabalha direto com edição de imagem no Photoshop em PC, como eu.

Tenho no trabalho um Samsung 17" e um AOC 19", ligados no mesmo PC e a diferença é brutal, tentei ajustar para deixar pelos menos parecidos. O branco é totalmente diferente e até agora não sei qual está realmente com as cores certa, é provavel que nenhum.

Bom, mas agora estou precisando comprar uma para usar em casa, tô pensando num 22". Porém a resolução máxima deles me pareceu pequena, para o tamanho da tela, e ninguém quer ver os pixels enormes. E também tem a questão das cores, que deve ser mais próximo do real.

Samsung??? LG??? AOC???

Então se alguém puder me ajudar na escolha de uma telinha bacana, agradeço.

valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, situação meio complicada, as três marcas citadas são boas, LG, Samsung e AOC, eu uso aqui em casa um LG Flatron 17" LCD Widescrenn, não tive qualquer tipo de problemas com ele até o momento.

Acredito eu que você obteria uma resposta melhor em relação a isso no fórum de Hardware, se quiser que eu mova o tópico para lá é só avisar ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

EU fiquei entre o Sansung e o LG e acabei levando o LG de 22''

Amigo, AOC e Sansung nao se comparam... fala Sério. Pode ter certeza que o Sansung é que esta coma cor proxima ao "real".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.