sebas182 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Olá, eu queria saber se eu posso fazer um "Servidor" para um aplicativo em flash/java script... - O usuário se conecta por um site ou um aplicativo em flash mesmo. - O usuário digita login/senha - O server checa usuário e senha - O usuário se conecta no servidor com caracteristicas e variaveis previamente estabelecidas. Vamos supor que tenha um mapa, se o usuário clica no mapa ele irá andar de acordo com as action scripts, se ele clicar em um determinado item no mapa irá acontecer uma outra action script... eu queria saber se tem como eu fazer com que estas action script sejam feitas NO SERVIDOR, para que ninguem possa ver o codigo fonte... e também se o server pode processar vários usuários conectados simuntaneamentes... e se a linha de ações feitas acima pode ser executada, ou se há algum problema... Grato desde ja. EDIT:: Eu vi uma coisa... existem Tags no flash para carregar XML, então eu posso usar várias XML's inves do banco de dados? (eu sei que é mais lento, mas é mais facil :P) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 o flash (o swf na verdade) roda no cliente, não tem como você executar um código no servidor para afetar uma aplicação no cliente, o máximo que dá pra fazer é fazer o flash buscar uma informação no servidor(seja só XML ou banco de dados) e dependendo da informação ele faz uma coisa ou outra, mas o "script" tem que estar no swf sobre XML e banco de dados, pode usar qualquer um, mas banco é mais seguro, e não é tão difícil assim implementar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites