Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Alguem tem alguma tutorial, exemplo etc....Alguem tem algum conhecimento bom dessa técnologia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Falam que essa tecnologia é animal, da para fazer Video conferencia com o flash...SHOWWWWWWWWWWWWWW, meu se eu desenvolver aqui no trampo o diretores ia pirarr, pessoa ia fala pela rede com o pessoal da empresa dos outros países....Sooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 É meu é uma graninha, mas se a Italianada querer, isso é troco de buteco p/ eles. Mas é bom conhecer novas tecnologias, niguem sabe quando vamos precisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Manda p/ mim os manuais meu diretor curte umas coisa assim, eu so de Sp sou pode se dizer borracheiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites