Pyron 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Olá amigos, Primeiramente queria me desculpar porque eu criei um outro topico relacionado recentemente porém não dei continuidade porque infelizmente minha fonte se despidiu desse mundo e ate eu ter grana para uma fonte nova fiquei sem pc. Então vamos ao problema... Estava com problemas na criação de uma nova DB no Oracle9i tentei de tudo , o Alphamak me ajudou bastante e nada adiantou, achei que podia ser algo no meu Pc conflitando com o Oracle então apelei para o format e tentei reinstalar foi quando eu me deparei com este maldito erro. ele ocorre logo na instalação do Database Assistent, e é a fonte de todos os meu problemas então achei que era problema da minha copia do Oracle e peguei outra emprestada com um amigo e ocorre a mesma coisa.. alguem tem ideia de como resolver isso ? Obrigado Novamente Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pyron 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Pelo visto to ferrado memso nem jesus me salva dessa lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 abra a pasta Ora/Inventory/logs deve ter um arquivo install.log abra e poste aqui. ps: qual o seu sistema operacional ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pyron 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Sistema Operacional é Winxp Pro BR com SP 3 fiz upload do install.log pq postando aqui ficava muito grande. um abraço InstallLog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 na parte final do log "Falha na ferramenta de configuração Oracle Database Configuration Assistant " pouco antes dessa falha houve criação de uma linha de comando para configuração do webserver Apache. sugiro que instale o Oracle sem os componenter opcionais. após terminar instalação reinicie o PC teste o banco de dados e então instale os opcionais que desejar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pyron 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 ok vou tentar aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pyron 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Inicialmente isso resolveu porem tenho que testar mais um tempo. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites