~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Então.. o titulo já explica o tópico... Tem como fazer um sistema de pagto. via cartão de crédito sem usar PayPal, PagSeguro, PagamentoDigital ou outros? As empresas dos cartões disponibilizam o código PHP? Como é feito isso? Agradeço se alguém tiver uma idéia! E me disser como funciona xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Entao..tem como fazer sim...mas... VISANET Primeiro o estabelecimento tem que ter um contrato firmado com a operadora exclusivo para o Comércio Eletrônico Seguro Visa. Endereço para afiliacao : https://www.visanetonline.com.br/Vol/Afilia...mmerceLst00.asp Depois a empresa tem que aguardar a visita do agente comercial do visa para fechar o contrato. Tenho aqui o Kit de implementação se você quiser posso te passar. REDECARD (Mastercard e Diners) IDEM os procedimentos do visa, para cadastrar a empresa acesse http://www.redecard.com.br/komerci/credenciese_v20_form.asp Vale lembrar que é preciso pedir o serviço AVS que é um protocolo de segurança da Redecar, é preciso pedir para operadora habilitar esse serviçp Tambem tenho o kit de implementação, caso queira posso te enviar. *Sao kits que a locaweb me forneceram para utilizar no sistema deles, mas serve pra se criar um método proprio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Para American Express é a mesma coisa, porem pra quem nunca pegou pra fazer isso no inico é complicadissimo porem depois do primeiro vai que vai, somente a visa que o Weslley nao comentou que tem que ser em ambiente do servidor Windows porem no linux pode-se colocar um emulador pra rodar o visanet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Isso mesmo Marlon, bem lembrado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Muito bom pessoal.. está ajudando muito! =) Sobre esse 'rodar o Visanet', significa que seria um 'executável' rodando em background? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Outra coisa... vocês recomendam, sinceramente, usar um sistema pronto (tipo o PayPal e/ou PagSeguro) ou recomendam integrar esses sistemas de cada cartão e boletos de cada banco e isso e aquilo... 'na unha'? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 A vantagem em se usar sistemas como o Pagseguro é do ambiente de pagamento ser completo, ou seja, modulos de pagamento já configurados(cartoes, boleto, tranferencia), ambiente seguro (SSL) e de fácil configuracao com a loja, o cliente pode parcelar as compras mas você recebe o valor integral.. A desvantagem que vejo é, você nao pode escolher quais cartoes usar, ou você usa só o boleto e tranferencia ou boleto tranferencia/cartoes(Pagseguro), no caso do pagseguro você recebe só depois de 14 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Outra coisa, QUando você usar a VISA, MASTER etc... você receberá conforme o cliente comprou na loja, ex: 6x você irá receber em 6x tbm. Sendo a primeira parcela depois de 31 dias e já irá descontar a taxa. Mas legal, Weslley é possível enviar esses kits? eu tenho o manuel de tudo mas não tenho os kits. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RS71 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Ola, Tem como alguem me enviar os Kits/Manuais? r7silva (arroba) gmail (ponto) com Grato. RS71 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Interessei e dei uma pesquisada,sobre a implementação disso em java. Acabei achando isso na guj: Contratação de cartões de crédito VISA Entre no site www.visanet.com.br clique em afilie-se e depois em afiliação e-commerce, depois é só seguir as orientações que eles vão te passar. Mastercard Ligue para a central de atendimento da redecard, telefone 4001-4433, e solicite a afiliação para e-commerce, em seguida eles irão marcar a visita de um representante. American Express Entre no site www.americanexpress.com.br clique em “estabelecimentos” e depois em afilie-se “saiba mais”. No final da tela clique em “clique aqui”, depois é só preencher o formulário, escolher venda somente pela Internet e aguarde o retorno deles. Observação: Mesmo que sua empresa já tenha um contrato com as operadoras de cartões de crédito será necessário um aditivo neste contrato para vendas através da Internet. Débito automático em conta e boleto bancário Caso sua empresa tenha conta no Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil, você deverá entrar em contato com o seu gerente e solicitar o contrato para pagamentos on-line para vendas pela Internet. Autor:desconhecido Deve ajudar! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Então a própria operado envia esses manuais e os kits pra você. É um pouco complicado de instalar.... Mas vem no manual como proceder. boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites