Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Pequim - Empresa investe US$ 300 milhões em nova campanha, que estréia em 04/09, para revitalizar imagem criticada por rivais como a Apple. A Microsoft decidiu reagir às provocações da Apple na área de publicidade e planeja contratar o comediante Jerry Seinfeld, criador da popular série norte-americana que leva seu nome, para sua nova campanha de marketing, noticiou o jornal Wall Street Journal nesta quinta-feira (21/08). A gigante de software, que é frequentemente taxada como chata e insegura pela Apple - na campanha "Mac versus PC" - e por outros rivais, pretende apostar 300 milhões de dólares em uma nova campanha em torno do slogan "Windows Not Walls" ("Janelas Não Muros") estreando Seinfeld e o chairman Bill Gates. A campanha criada pela agência Crispin Porter + Bogusky deve estrear no dia 4 de setembro, nos Estados Unidos. Seinfeld receberá um cachê de 10 milhões de dólares por seu papel nos filmes, afirma a reportagem do WSJ citando fontes familiarizadas com a estratégia. A idéia da Microsoft com a nova campanha não é apenas reverter uma imagem corporativa pesada, mas revitalizar lançamentos que erraram o alvo, incluindo o sistema operacional Windows Vista e o tocador de músicas digitais Zune. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...rosoft-diz-wsj/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 300 milhoes, muito muito dinheiro mesmo para uma camapanha publicitaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Acho uma boa quantia... ainda se tratando de tais enterprises.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 quase um BILHAO de reais... é dinheiro pacas mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites