Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo alberto

ado.net entity framework e linq

Recommended Posts

Olá a todosm, estou desenvolvendo um aplicativo usando ado.net entity framework e linq para estudo eo mesmo esta me retornando esse erro

Error 3 Error reading resource file 'c:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\adonet\02710ba8\2b76f893\adonet.App_Code.dm_empresas.csdl' -- 'O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Error 4 Error reading resource file 'c:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\adonet\02710ba8\2b76f893\adonet.App_Code.dm_empresas.ssdl' -- 'O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Error 5 Error reading resource file 'c:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\adonet\02710ba8\2b76f893\adonet.App_Code.dm_empresas.msl' -- 'O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resolvi isso, muito obrigado mas agora não esta aparecendo o gridview na minha pagina. nessa pagina tem um textbox com alguns buttons e um gridview, mas agora aparece o textbox + os buttons mas nada do gridview , você já viu isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.