stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Eu nunca vi ninguem usar .... mas não li nada dizendo que não pode, ate procurei mas não encontrei ...Posso usar $Ação ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 E por que não usar $Acao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 É simples, faz um teste aí !Depois conta pra gente o que descobriu. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 webvp,Cara, pra mim Acao é diferente de Ação, eu prefiro que Código seja apenas a nomenclatura da linguagem utilizada, quanto mais legível eu deixar o código, melhor será para entendê-lo numa futura manutenção ou mesmo em pleno desenvolvimento.Claro que não é aquela coisa dificil de ler o código com Acao ou Endereco ... mas toda vez que você vai nomear uma variavel e etc tem que ficar arrumando um nome que seja pequeno, que não atrapalhe e talz ...Queria apenas saber se havia alguma restrição a linguagem que não permitisse caracteres especiais, eu ja vi que não posso usar $4speed .. tenho que usar $a4speed ou $_4speed ... não da ex. de restrições, apenas do q pode: as letras a-z, A-Z e os caracteres ASCII de 127 a 255 ... mas como eu vejo o cod de ç ... no mapa de caracteres não mostra o cod do ç .. diz q ç é ç :/ .. me agradax ... por isso perguntei.Mas ja vi que funciona.Obrigado pelo interresse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 logico, considerando que "eh" ninguem sabe que é "é", e "n" é igual a "não" e asim por diante... ;) ai....n tem muito fundamento sua ideia, mas se quiser, é mais facil testar você mesmo do q ficar postando isso, é so fazer um script tosko pra isso.. se funcionar pode, se n, n pode! Ohhhhhh!!!!! :rolleyes: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 Pelo oq eu jáli a respeito pode sim......Mais o 'ç' naum funfa naum !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Do manual: -Toda as variáveis inicial por $-depois do $, os nomes devem ser compostos por letras (maiúsculas ou min), dígitos (0-9), e caracteres sublinhados (_).Além disso o primeiro caracter após o $ não pode ser um número. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites