SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Bom Dia Eu tenho um DropDown, onde eu quero pegar o valor do item digitado para fazer uma consulta em uma tabela. Esse item em questao sera um ID. Estou utilizando a rotina abaixo.Ela ate que funciona sem apresentar erros, porem para cada item do meu DropDown que eu seleciono, sempre esta sendo retornado o valor 1. Esse combo e alimentado automaticamente atraves das propriedades do mesmo , se bem que eu acho que essa nao e a razao do problema. Private Sub DropNomeProjeto_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles DropNomeProjeto.SelectedIndexChanged Dim Sql As String Dim cmd As SqlCommand Dim dr As SqlDataReader Dim conexao As SqlConnection conexao = New SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings("timesheetConnectionString").ConnectionString) Sql = "Select GESTOR_CONTA from GESTOR where GESTOR_ID = " + DropFormato.SelectedItem.Value cmd = New SqlCommand(Sql, conexao) conexao.Open() dr = cmd.ExecuteReader() If dr.Read() = True Then TxtContaGestor.Text = dr("GESTOR_CONTA") End If dr.Close() conexao.Close() End Sub End Class O que sera que eu fiz de errado dessa vez. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Acredito que ele esta sempre retornando 1 por que você alimenta ele no seu PageLoad e não esta usando a condição If Not IsPostBack. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Obrigado mais uma vez por sua ajuda Quintelab. Na verdade eu uso as propriedades desse componente em DropDownList Tasks.Logo nao digito nenhum codigo para carrega-lo. A propriedade AutoPostBack ja esta como True. O que sera que pode ser? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites