Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

Barra de Rolamento de texto

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

..Hoje estava fazendo alguns ajustes no meu site, mas pelo visto eu vou precisar de uma barra de rolagem para o testo ou uma caixo que contenha a mesma.

..Assim, meu site, não é de tamanhos diferentes em cada parte/pagina, ele mantém o tamanho padrão sempre e porisso preciso da barra de rolagem, se alguém puder me ajudar agradeço, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu certo até um determinado ponto, eu n acho na barra do lado esquerdo a ferramenta scrollPane, voce sabe o atalho para ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

U.u valeu, me matei de procura e você me falo, ajudo bastante.

E uma coisa, Como posso deixar essa barra mais na cara do meu site ?? (personalizada)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mxstudio.com.br/flash/scroll_co...es_mais_1_drag/

=]

mohhhh treta pra fazer essa qd ainda novo no flash, mas fica personalizada e realmente atraente no site, se tiver duvidas me informe... =]~

Agora sim, eu ja havia procurad e achei, mas no IE7 as imagens não abrem fika apenas um risco

então sem querer querendo, eu abri com o Mozila Firefox e abriu tudinhu

@EDIT: Acrescentado mais infos

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mxstudio.com.br/flash/scroll_co...es_mais_1_drag/

=]

mohhhh treta pra fazer essa qd ainda novo no flash, mas fica personalizada e realmente atraente no site, se tiver duvidas me informe... =]~

O tutorial desse link está totalmente mal explicado e o link para o arquivo FLA está quebrado, alguém saberia algum outro tutorial que explique como fazer o drag da barra de rolagem??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.