Chan10 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 Olá pessoal, Alguém sabe se tem que fazer algo para que o VS 2008 funcione no vista ??? Instalei aqui o Vista Business com SP 1, e funciona normalmente, mas o Visual Studio 2008 +-, ele funciona tudo, mas quando dou "Run" simplesmente a pagina não abre e não consigo usar o "debug", já tentei de tudo, desabilitei o Firewall do Windows, já instalei o sp1 do VS 2008, já desabilitei a verificação de site do IE ja configurei pra rodar no Firefox, já instalei de novo o VS 2008, mas nada funcionou. Não sei mais o que fazer, se não conseguir fazer rolar vou ter que voltar pro xp mesmo :( Alguém tem uma luz ae ?? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 Cara eu não trabalhei com o Vista ainda, mas já pesquisei sobre a compatibilidade com o Visual Studio e já me disseram que funciona sem problemas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan10 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Bom dia pessoal, consegui resolver o problema. Achei a solução neste site: ://accidentaltechnologist.com/asp-net/aspnet-development-server-problems-under-vista/ Basicamente é só desabilitar o IPv6. No site o cara explica certinho Alguem sabe alguma outra solução ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Mas pelo que eu entendi é problema no Firefox e não no Visual Studio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites