Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. admin

load movie

Recommended Posts

amigos eu estou com um problema e não estonseguindo resolver...........

 

o que eu quero é o seguinte, quando o filme, ou seja a animação passar por tal "timeline" automaticamente entre em sena outro swf externo, pois o que eu quero fazer é um banner que fica na página inicial igual aquele do americanas.com, submarino, onde a pessoa mesmo clica no número do produto, e escolhe o produto......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos eu estou com um problema e não estonseguindo resolver...........

 

o que eu quero é o seguinte, quando o filme, ou seja a animação passar por tal "timeline" automaticamente entre em sena outro swf externo, pois o que eu quero fazer é um banner que fica na página inicial igual aquele do americanas.com, submarino, onde a pessoa mesmo clica no número do produto, e escolhe o produto......................

Não entendi o problema , quando passar pelo frame desejado de um loadMovie.

container.loadMovie("conteudo.swf");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu preciso é o seguinte, o filme estara rodando ok.

 

vamos supor que o filme rode da timeline 1 até a 20, quando ele passar pela timeline 21, automaticamente o código ja carregue outro swf externo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu preciso é o seguinte, o filme estara rodando ok.

 

vamos supor que o filme rode da timeline 1 até a 20, quando ele passar pela timeline 21, automaticamente o código ja carregue outro swf externo.

É exatamente isso que o codigo acima que te passei faz, tipo voce deve colocar o codigo no frame 21 no caso do seu exemplo.

 

onde container é um movieclip que vai carregar a imagem ou o outro filme.

 

abs espero que tenha entendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu obrigado pela ajuda.........

 

ah só para deixar aqui documentado, eu só fiz uma pequena alteração no começo ok, para não ter que iniciar dentro de um movie clip ok.

 

 

CODE
_root.loadMovie("1.swf");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu obrigado pela ajuda.........

 

ah só para deixar aqui documentado, eu só fiz uma pequena alteração no começo ok, para não ter que iniciar dentro de um movie clip ok.

 

 

CODE
_root.loadMovie("1.swf");

Tranquilo existem várias formas de fazer e obter o mesmo resultado era apenas um exemplo.

abs e que bom que tenha conseguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.