sophos 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 Boa Noite Pessoal, Comecei utilizar agora o Portugol IDE 2.0, e em uma das aulas do proprio portugol, existe o seguinte algoritmo inicio texto nome1 <-"Linguagem" texto nome2 <-"Algoritmica" texto nome3 nome3 <- nome1 + " " + nome2 escrever nome3 fim O Problema e o seguinte, como na aula esta escrito, este comando de + (Concatenação de texto) deveria juntar o texto nome 1 e 2, mas esta dando erro, quando tento compilar, sendo que este algoritmo ja veio junto com a aula, e deveria estar correto. Alguem que conheca este comando e qual local esta com erro, para juntar duas palavras! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio_rogerio 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 ola você pretende escrever " liguagem algoritmica "? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 cara, testei aqui e nao funciona msm, esse programa q eh um lixo, eu tenho outro, PortugolViana, que segue o mesmo modelo desse, mas colocaram mais coisas, nesse funciona do jeito que você fez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sophos 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Boa Noite Pessoal, Comecei utilizar agora o Portugol IDE 2.0, e em uma das aulas do proprio portugol, existe o seguinte algoritmo inicio texto nome1 <-"Linguagem" texto nome2 <-"Algoritmica" texto nome3 nome3 <- nome1 + " " + nome2 escrever nome3 fim O Problema e o seguinte, como na aula esta escrito, este comando de + (Concatenação de texto) deveria juntar o texto nome 1 e 2, mas esta dando erro, quando tento compilar, sendo que este algoritmo ja veio junto com a aula, e deveria estar correto. Alguem que conheca este comando e qual local esta com erro, para juntar duas palavras! Obrigado eu pretendo me aprofundar em relacao a tudo sobre algoritmos etc.. por acaso esta me zuando?heheh.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sophos 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 ola você pretende escrever " liguagem algoritmica "? A beleza, vou baixar esse tambem entao, vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 pegue esse, tem bem mais coisa :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites