Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sophos

Operadores aritméticos

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

Comecei utilizar agora o Portugol IDE 2.0, e em uma das aulas do proprio portugol, existe o seguinte algoritmo

inicio

texto nome1 <-"Linguagem"

texto nome2 <-"Algoritmica"

texto nome3

nome3 <- nome1 + " " + nome2

escrever nome3

fim

O Problema e o seguinte, como na aula esta escrito, este comando de + (Concatenação de texto) deveria juntar o texto nome 1 e 2,

mas esta dando erro, quando tento compilar, sendo que este algoritmo ja veio junto com a aula, e deveria estar correto.

Alguem que conheca este comando e qual local esta com erro, para juntar duas palavras!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, testei aqui e nao funciona msm, esse programa q eh um lixo, eu tenho outro, PortugolViana, que segue o mesmo modelo desse, mas colocaram mais coisas, nesse funciona do jeito que você fez

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal,

Comecei utilizar agora o Portugol IDE 2.0, e em uma das aulas do proprio portugol, existe o seguinte algoritmo

inicio

texto nome1 <-"Linguagem"

texto nome2 <-"Algoritmica"

texto nome3

nome3 <- nome1 + " " + nome2

escrever nome3

fim

O Problema e o seguinte, como na aula esta escrito, este comando de + (Concatenação de texto) deveria juntar o texto nome 1 e 2,

mas esta dando erro, quando tento compilar, sendo que este algoritmo ja veio junto com a aula, e deveria estar correto.

Alguem que conheca este comando e qual local esta com erro, para juntar duas palavras!

Obrigado

eu pretendo me aprofundar em relacao a tudo sobre algoritmos etc..

por acaso esta me zuando?heheh..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.